Diretores

Marcelo Barros
Marcelo Vidigal Monteiro de Barros

CEO

Tem a missão de criar e entregar soluções inovadoras de geração de demanda e gestão de canais que efetivamente impactam as vendas de nossos clientes. Com vinte anos de carreira, possui grande experiência no planejamento e na gestão de projetos para acelerar vendas B2B e B2C de líderes globais como Apple, Cisco, HP, IBM, Intel,…

Luiz Muraca
Luiz Muraca

Gestão de Canais

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, com MBA em Administração, Negócios e Marketing pelo IBMEC-SP/Insper. Nos últimos 15 anos, vem atuando em projetos de Vendas, Comunicação e Geração de Demanda em grandes empresas como Microsoft, Bauducco, VISA, Intel, Mobil, IBM, Shell, AMD, Computer Associates e HP.

Badu – Luis Fernando Machado Ferreira

Business Development

Profissional com mais de 26 anos de experiência no desenvolvimento de projetos de engajamento, relacionamento e ativação de vendas para grandes marcas. Atuação ativa na construção estratégias de comunicação, branding e canais de vendas com foco no crescimento dos principais indicadores de performance dos clientes.

Ilona Moyses

Inbound Marketing

Formada em Comunicação Visual, com MBA em Gestão de Negócios e Marketing pelo Insper-SP. 20 anos de experiência em empresas nos segmentos de Tecnologia, Cartões, Financeiro, Mídia, Foodservice e Autos. Especializada em estratégia e projetos de Marketing Digital, CRM e Database Marketing, atuou em grandes agências como Wunderman e J. W. Thompson e foi responsável…

Marcio Pereira

Sales Excellence

Formado em Administração de Empresas pela PUC-SP , com MBA em MKT e Vendas pela FGV. Possui mais de 20 anos de experiência em marketing e vendas nos segmentos de Telecom , TI , Educação e Financeiro. Especialista em consultoria e eficiência comercial para soluções de planejamento de vendas , outbound , field sales ,…

Ricardo Cotrim
Ricardo Cotrim

Finanças, Negócios e Parcerias

Formado em Economia, com Mestrado em Administração pela FGV. Carreira consolidada no setor de finanças, estratégia e negócios, através de experiências nos últimos 20 anos em Instituições Financeiras e Empresas de diversos segmentos. Atuou como Diretor e Sócio de diferentes empresas, com destacada atuação em processos de fusões e aquisições (M&A), gestão de áreas financeiras…

Key People

Elizabeth Costa
Elizabeth Costa

Client Services

Formada em Computação pela UNICAMP, com especialização em Executive Leadership pela University of Pittsburgh e em Gestão de projetos pela Fundação Vanzolini. Possui mais de 30 anos de experiência em soluções e negócios do segmento de TI. Há 4 anos atua na gestão de programas de desenvolvimento de canais de venda e ações de geração…

Fernanda Leite
Fernanda Leite

Client Services

Formada em Propaganda e Marketing pela FAAP. Possui mais de 15 anos de experiência em gerenciamento de estratégia para contas de grandes empresas, tais como American Express, IBM, Coca-Cola, Unilever e Sony, entre outras. Atuando em projetos de Marketing, Comunicação e Geração de Demanda.

Julia Waddington

Growth Leader

Bacharel em Propaganda e Marketing pela ESPM e Pós Graduada em Gestão de Negócios e Projetos pelo INSPER. Possui mais de 6 anos de experiência em marketing e vendas para grandes empresas, tais como DuPont e AmBev. Exerceu papéis de liderança e impacto nas áreas de inovação, novos negócios e empreendedorismo para Start Ups no…

Bruna Braune

Planejamento de Marketing e Vendas

Formada em Desenho Industrial pela PUC-RIO e especializada em Marketing Digital pela General Assembly, em Nova York. Possui mais de 5 anos de experiência na área de Digital para empresas como Serasa Experian, Banco BDMG, Hospital 9 de Julho, Sompo Seguros, Trend Micro. Responsável pelo planejamento de marketing digital, execução de campanhas e gestão do…