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Conteúdo B2B: onde as empresas estão errando e acertando?

Produção de conteúdo B2B se tornou uma das bolas da vez nas estratégias de Marketing. No entanto, nem todos os negócios estão fazendo as apostas corretas. Não é por acaso que muitos ainda não estejam alcançando os resultados de vendas esperados.   Apesar de todo o buzz em torno dessa estratégia, o tema ainda tem …

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Por que você precisa de um parceiro one-stop shop em Geração de Demanda B2B?

[:pb]O sucesso de uma empresa normalmente depende de uma série de fornecedores. No entanto, em algumas áreas do negócio pode ser bem mais interessante contar com um parceiro one stop shop em vez de ter múltiplos prestadores de serviço. No caso de Geração de Demanda B2B, contar com vários fornecedores traz desafios importantes em relação …

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Como ser realmente eficiente com Social Selling

Para solucionar o desafio de encontrar os potenciais clientes em seu mercado de atuação, não são poucas as estratégias disponíveis a serem consideradas pelas empresas B2B na hora de construírem seus planejamentos. E, nos últimos anos, sem dúvidas, o Social Selling é uma das ferramentas de Outbound que tem ganho espaço, por ser uma forma …

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3 pontos essenciais para planejar um programa de engajamento de parceiros

Você, como fabricante, definiu suas metas anuais de vendas e comunicou as principais iniciativas para a equipe interna e para os canais parceiros. Depois disso, bastava fazer as coisas acontecerem e os resultados chegarem. Mas, e se os resultados não estiverem chegando sozinhos? O que acontece com certa frequência no mercado de tecnologia é que, …

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